Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 às 08:02

Vídeo | Perseguição policial termina com traficante preso no Pedra 90

Leiagora

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (21). Na ação, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAp) do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes em diversos tamanhos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que um matagal no bairro Sonho Meu estaria sendo usado por pessoas para enterrar entorpecentes. 

Diante da suspeita, os policiais militares passaram a monitorar o local denunciado e descobriram que um homem em uma motocicleta preta estaria fazendo a distribuição do entorpecente pela região. 

Na busca pelo matagal, a equipe localizou uma bolsa contendo maconha, cocaína e pasta base de cocaína de diversos tamanhos, além de duas balanças de precisão. 

Quando a equipe deixava o local foi visualizado um homem com as mesmas características repassadas na denúncia se aproximando do matagal, porém ele fugiu ao perceber a presença da polícia. 

Houve perseguição pelas ruas do bairro até que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, momento em que o suspeito perdeu o controle direção e caiu ao chão.  Com ele foi encontrada uma arma falsa do tipo pistola. O suspeito foi detido e encaminhado até a policlínica do Coxipó, onde foi medicado e liberado, sendo entregue na central de flagrantes em seguida.
 
 Imprimir