Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 às 08:23 | Atualizada: 22/07/2021 às 09:22

Homem mata ex-companheira e tira própria vida

Luzia Araújo

Uma mulher de 37 anos, identificada como Franciene Campos da Silva, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento. O autor do crime, Ivoney dos Santos Grosseli, 47 anos, tirou a própria vida após mata-lá. O feminicídio aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na sala da residência onde morava, trajando blusa estampada e short preto, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. 

Familiares relataram que a Franciene tinha um relacionamento amoroso conturbado com o suspeito há mais de quatro anos e na última semana decidiu romper, mas o companheiro não aceitava e sempre a ameaçava de morte.

Nessa quarta, o suspeito foi até a residência da vítima, arrombou o portão e efetuou vários disparos contra a ex-companheira, que não resistiu e morreu no local.

O suspeito fugiu logo após o crime e, em seguida, a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada que o suspeito havia tirado a própria vida na casa dele. 
 
 Imprimir