Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 às 10:49 | Atualizada: 22/07/2021 às 11:03

PRF apreende 19 kg de maconha em ônibus interestadual

Leiagora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (22), no município de Rondonópolis (212 km distante de Cuiabá), 19 kg de maconha, em um ônibus de que fazia a linha Porto Alegre-RS x Santarém-PA.

Segundo a PRF, a equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF estava policiamento no km 119, da BR-163, quando foi dada ordem de parada para o ônibus.

Durante a fiscalização na parte interna do veículo, a passageira de 21 anos que estava na poltrona 17 demonstrou extremo nervosismo e respostas contraditórias durante a entrevista policial.

Foi solicitado à passageira que abrisse sua mala no compartimento inferior do veículo, momento em que foram localizados 18 tabletes maconha, totalizando 19 kg da droga. A jovem disse que pegou a substância em Dourados, em Mato Grosso do Sul e que entregaria em Rondonópolis em troca de uma quantia indeterminada de dinheiro.

Diante das informações obtidas, foi dada ordem de prisão à passageira pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à delegacia da Polícia Federal.

 
Assessoria
 
 Imprimir