Imprimir

Imprimir Notícia

26/07/2021 às 07:00 | Atualizada: 26/07/2021 às 07:03

Ex-secretária será ouvida na CPI no próximo dia 02

Alline Marques

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos retoma as oitivas no próximo dia 02 com a ex-secretária de Saúde de Cuiabá Elizeth Lúcia de Araújo. Ela será a primeira a ser ouvida pelos membros da CPI nessa nova rodada.

A ex-integrante do primeiro escalão municipal estava à frente da pasta quando foi firmado o contrato para fornececimento de serviço de gerenciamento digital dos remédios. A empresa contratada ingressou na administração pública antes da Norge Pharm, atual responsável pelo serviço.

A oitiva está agendada para às 14 horas. Logo após, às 16 horas, a Comissão irá colher o depoimento do servidor, Renault Tedesco de Carvalho, farmacêutico de carreira da Secretaria.

Os prazos da CPI estão suspensos até a data da nova oitiva, tendo em vista o recesso parlamentar de julho, que teve início na sexta-feira (23).

A Comissão ficou um período de 30 dias sem realizar oitivas para analisar os documentos entregues à Comissão. Os documentos recebidos foram divididos entre o vereador tenente-coronel Paccola (Cidadania), e o vereador Lilo Pinheiro (PDT), que preside a CPI.
 
 Imprimir