Imprimir

Imprimir Notícia

26/07/2021 às 08:05 | Atualizada: 26/07/2021 às 08:30

Cenas Fortes | PM morre após ser agredido com chutes e socos em distribuidora

Luzia Araújo

O policial militar Roberto Rodrigues de Souza morreu após ser espancando com socos e chutes durante uma briga em distribuidora de bebidas, na noite desse domingo (25), em Várzea Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h15, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na frente de um posto de combustíveis, na rodovia Mário Andreazza, onde estaria ocorrendo uma briga entre homens e mulheres. 

Os policiais deslocaram até o local, onde foram informados por terceiros de que o fato havia ocorrido em na conveniência e distribuidora 24 horas. Os policiais foram até o outro local e depararam com o PM ao chão. 

A ex-esposa de Roberto relatou que ela e a vítima deslocavam de Cuiabá e pararam na distribuidora para o PM ir ao banheiro. Ela permaneceu no veículo, entretanto, devido à demora do ex-marido, ela foi verificar o que estava acontecendo e deparou com ele caído ao solo. 

Ela foi informada por um funcionário de que dois homens haviam agredido a vítima com socos e chutes. Ao tomar conhecimento que a vítima era PM, a equipe policial que atendia a ocorrência encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande,  onde foi confirmada a morte. 

Uma outra testemunha contou que quando a vítima estava no banheiro ela teria se desentendido com um dos agressores, iniciando a briga e que mesmo com o PM ao solo, os agressores continuaram chutando ele.

Nas imagens do monitoramento de segurança do comércio foi possível visualizar que os agressores, eram dois homens, um trajando camiseta de cor preta e calça jeans e outro camiseta branca e bermuda. Após agredirem a vítima, eles fugiram do local em dois veículos, sendo um Gol preto e um Onix prata, não sendo possível visualizar as placas. 

Os agressores ainda não foram localizados. 

 
 
 Imprimir