Imprimir

Imprimir Notícia

26/07/2021 às 09:23

PMs salvam homem da morte após ser sequestrado e torturado

Leiagora

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (385km distante de Cuiabá) conseguiram salvar um homem de 28 anos das mãos de criminosos. A vítima era mantida em cárcere privado e torturado. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o homem estava levando um “salve”, castigo praticado pela facção criminosa, em uma residência utilizada para prática de comércio de drogas. 

Os policiais foram até o local denunciado, onde deparou com três homens nos fundos da casa, e fugiram ao visualizarem a presença policial.

Em seguida, a equipe encontrou a vítima deitada ao solo de bruços, com escoriações por todo o corpo e as mãos e os pés amarrados. Depois de libertado, o homem disse que estava passando pela rua quando foi abordado por três homens, que sem motivo algum, o levou para a residência, onde foi agredido com socos, chutes, pauladas e com choque elétrico. Um dos suspeitos utilizou uma faca para render a vítima e a todo tempo o trio repetia que "você vai morrer, porque é PM".

No momento da execução, os agressores foram acuados com a chegada da polícia. No local foram recolhidas cordas, fio elétrico e uma moto, CG 125 Tinan prata usada no crime. Todos os objetos e a vítima foram encaminhados à delegacia. 
 
 Imprimir