Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2021 às 09:40

Safadão é detonado após defender pastor André Vitor

Metropoles

Wesley Safadão está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desta segunda-feira (26/7). Internautas se revoltaram após ele publicar uma série de vídeos em defesa de André Vitor.

Safadão apagou os vídeos onde André se aproxima da criança e, em seguida, postou o desabafo acusando a internet de ser “doente” e pedindo “mais amor”. No Twitter, homens e mulheres criticaram o posicionamento do artista e questionaram sua intenção em apoiar André neste caso.

“Sim, o Wesley Safadão vai chamar a internet de doente. As mulheres de malucas. O Brasil senta na mesa com o abusador e toma café da manhã como se nada estivesse acontecendo todos os dias. Ele nunca é um monstro, é só alguém da sua família”, disse uma internauta.

Nas imagens que geraram a polêmica, André aparece ao fundo de um Storie do cantor tentando abraçar uma criança por trás durante uma confraternização no domingo (25/7). Ele coloca os braços ao redor da menina, que ogo se desvencilha. O pastor então se afasta e abaixa a blusa. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil.

Após a defesa de Safadão, o público criticou o fato de o artista ter uma visão limitada sobre um “possível abusador”: “Wesley Safadão reforçando a crença de que abusador não pode ser um ‘homem de deus’, um ‘bom amigo’, ‘bom marido’ etc. principalmente para meninas jovens, é fundamental reforçar que abusador não é necessariamente essa caricatura de monstro que pintam por aí”.

“É chocante o Wesley Safadão tentando justificar o injustificável! PROTEJAM SUAS CRIANÇAS”, externou outro internauta.

Safadão sobre pastor: “Pessoa que amo”

No vídeo em que Wesley Safadão reforçou sua defesa ao pastor André Vitor, o cantor reforça sua posição e acusa os internautas de estarem cometendo uma injustiça.

“Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida”, disse ele.

“Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa [Thyane Dantas], da minha família, do nosso círculo de amizade”, continuou Safadão.

Antes de publicar o desabafo no Instagram, Safadão já havia se pronunciado por meio de sua assessoria, negando as acusações contra o pastor.
 
 Imprimir