Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2021 às 17:48 | Atualizada: 27/07/2021 às 18:01

Justiça decreta internação de menores que agrediram motorista de aplicativo

Eduarda Fernandes

A juíza da 2ª Vara Cível de Tangará da Serra (Infância e Juventude), Leilamar Aparecida Rodrigues decretou a internação provisória dos quatro menores suspeitos pelo roubo, furto e tentativa de homicídio contra a motorista de aplicativo, Marcia Angola, de 40 anos, na madrugada de sábado (24), no município.
 
O adolescente de 17 anos e os outros de 16 anos serão encaminhados para unidades socioeducativas. Um irá para Rondonópolis e outros três para Cuiabá. Eles foram ouvidos na audiência de apresentação e o Ministério Público e a Defensoria Pública também participaram do ato.

Leia também - Motorista de aplicativo é brutalmente agredida durante roubo
 
No dia do crime, os quatro adolescentes usaram o aplicativo para chamar o transporte, se passando por passageiros. Eles renderam a motorista e assumiram a direção do carro. Durante o trajeto, a vítima foi brutamente agredida com socos. Na ponte Rio Sepotuba, na MT-480, os criminosos enforcaram a motorista e a jogaram no rio, onde ela se fingiu de morta até a quadrilha deixar o local. Os criminosos fugiram no carro da vítima, um HB20 branco. 

Ela saiu do rio e buscou ajuda em um sítio próximo. A Polícia Militar foi informada do crime e buscaram os suspeitos. Assim que viram a PM, os ocupantes do veículo fugiram, perderam o controle do carro e bateram em uma árvore.
 
Os quatro ocupantes desceram do carro e continuaram a fuga a pé, momento que um deles tirou um objeto da cintura e apontou na direção das viaturas. Os policiais reagiram com disparos de arma de fogo.

No veículo foram encontrados dois celulares, sendo um da vítima.
 
 Imprimir