Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/2021 às 09:32

Mulher é resgatada após 2 meses de cárcere privado e trabalho escravo

Luzia Araújo

Uma mulher foi resgatada nessa terça-feira (27), em Araputanga (345km distante de Cuiabá), após ser mantida em cárcere privado  e obrigada a realizar trabalho escravo pelo companheiro. A vítima foi salva pela Polícia Militar após denúncia anônima. O homem foi preso.
 
Segundo informações da PM, uma equipe policial deslocou até o endereço denunciado e ao chegar no local os policiais chamaram pelos moradores, momento em que a vítima saiu apavorada e confirmou o crime, dizendo que o suspeito estaria no interior da casa. 

O homem saiu da residência e foi conduzido até o batalhão da PM, onde a mulher relatou estava convivendo com o suspeito há dois meses e que durante este período era proibida de sair de casa e forçada a trabalhar como “escrava”, fazendo cerca. 

Ela disse ainda que sofria ameaças e agressões, sendo a última feita na quinta-feira (22). A vítima estava com hematomas no braço direito e outro na região da cabeça. 

A mulher contou ainda que o suspeito, obriga os filhos menores de idade a ingerirem bebida alcoólica.  Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. 
 
 Imprimir