Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2021 às 09:32 | Atualizada: 02/08/2021 às 09:59

Homem deixa um morto e três feridos na zona rural de Nova Xavantina

Luzia Araújo

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas na madrugada desse domingo (1º), na zona rural do município de Nova Xavantina (645km distante de Cuiabá). O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi preso. 

A vítima foi identificada como Divino Oliveira Lira, de 30 anos. As pessoas feridas, sendo uma mulher 33 anos e dois homens de 26 e 27 anos, foram encaminhadas ao hospital. Funcionários do hospital informaram a Polícia Militar sobre as vítimas que deram entrada na unidade de saúde.

Segundo relato das vítimas e testemunhas, eles estavam reunidos em  um local denominado “Curvão”, localizado na serra que dá acesso à cidade de Campinápolis, quando o suspeito saiu do mato com duas armas de fogo, foi em direção da vítima e efetuou vários disparos. 

Divino foi atingido com vários disparos, principalmente, na região da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

As demais pessoas ficaram feridas com os disparos e foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
 
 Imprimir