Imprimir

Imprimir Notícia

03/08/2021 às 07:45

'Tudo a seu tempo', diz Fabinho sobre ausência de Mendes nas articulações do DEM

Kamila Arruda

Presidente do Democratas em Mato Grosso, Fábio Garcia, saiu em defesa do governador Mauro Mendes (DEM) no que se refere ao seu distanciamento da política partidária em ano que antecede o processo eleitoral. O democrata afirma que o chefe do Executivo Estadual agiu com prudência em focar na administração do Estado.

“Tudo tem seu tempo na vida e na política, na administração pública, não é diferente. No começo o tempo era de arrumar a casa. Mauro pegou um estado quebrado, endividado, não tinha dinheiro nem pra colocar combustível no carro de polícia. Ele estava no tempo de arrumar a casa. Arrumou a casa. Agora, o Mauro está indo ao interior para fazer entregas, para escutar as pessoas, mas hoje com condições de atender aos pleitos”, disse.

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) é um dos correligionários que mais tem cobrado a participação de Mendes nas articulações em torno do pleito do ano que vem.

Para ele, o chefe do Executivo Estadual deve ajudar a agremiação na formação da chapa para a eleição proporcional e na cooptação de novas lideranças.
 
 Imprimir