Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2021 às 18:18 | Atualizada: 05/08/2021 às 18:41

CPI dos Medicamentos intensificam oitivas na próxima semana

Alline Marques

As oitivas que estavam pré-agendadas para esta quinta-feira (05) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos ficou para a próxima semana. Por conta de uma normativa que passou a vigorar esta semana na Câmara de Cuiabá, os membros da CPI optaram por suspender os depoimentos que seriam realizados hoje.

Por conta da alta no número de casos de covid-19 registrado no Parlamento Municipal nas últimas semanas, a Mesa Diretora restringiu a circulação de pessoas na Casa de Leis. Pelos próximos 10 dias está suspenso o atendimento ao público, sendo permitido apenas dois assessores por gabinete.

O fato acabou atrasando a notificação dos próximos interrogados. Diante disso, ficou para a próxima terça-feira (10) as oitivas do representante legal da empresa Norge Pharma, Patric Pablo Lelis Silva, e do coordenador do CDMIC, Igor Miranda.

Na próxima quinta-feira (12), por sua vez, serão ouvidos o ex-vereador Oseas Machado, diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Saúde durante a gestão do ex-secretário Luis Antônio Possas de Carvalho à frente da pasta; e Aldir Pereira Silva, que respondia pela coordenação de licitação da Saúde também na gestão do Possas.
 
 Imprimir