Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2021 às 15:28 | Atualizada: 15/08/2021 às 15:33

Homem ameaça família com revólver após discussão por whatsapp

Priscila Mendes

Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 23h30, em Jaciara, por porte ilegal de arma, ameaça, disparos de arma de fogo e por dirigir alcoolizado. Ele foi encontrado no bairro Planalto, após denúncia anônima descrevendo o veículo em que estava.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito disparou cinco vezes o revólver calibre 38, a fim de ameaçar uma das vítimas, após uma discussão por whatsapp. Mesmo negando fazer o teste do bafômetro, o relato policial apontou que o suspeito estava visivelmente alcoolizado.

Após denúncia via 190, as equipes policiais buscaram um suspeito dirigindo uma caminhonete S10 branca, próximo ao local dos disparos, na Comunidade do Brilhante, Zona Rural de Jaciara.

Já chegando em Jaciara, foi identificado um suspeito com as características denunciadas. Em revista, foram encontrados o revólver e cinco munições deflagradas.

Além do homem que se desentendeu com o suspeito por grupo de whatsapp, estavam presentes no momento dos disparos a esposa da vítima e duas crianças, uma de quatro e outra de seis anos. As vítimas não souberam precisar em que direção foram feitos os disparos, mas calcularam que foi a uma distância de 30 metros.

Na casa do suspeito foram encontradas ainda 13 munições calibre 38 intactas e uma bala 9mm intacta. O suspeito foi entregue à delegacia de polícia.
 
 Imprimir