Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/2021 às 17:35 | Atualizada: 25/08/2021 às 18:37

Vídeo | Oposicionistas e apoiadores de Emanuel protagonizam briga na Praça Alencastro

Kamila Arruda

A manifestação organizada pelos vereadores de oposição, em alusão aos quatro anos do episódio do paletó, terminou em confusão na tarde desta quarta-feira (25), em Cuiabá. 

Ao chegaram na Praça Alencastro para realizarem o protesto, os manifestantes deram de cara com um grupo de apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) munidos de panfletos, carro de som e fantasias. 

Com isso, deu-se início a uma “disputa” de acusações. Enquanto os oposicionistas se utilizavam da gravação em que o chefe do Executivo Municipal aparece colocando maços de dinheiro no bolso do paletó, bem como as séries de denúncias que culminaram em operações contra a sua gestão à frente do Palácio Alencastro, os apoiadores lembravam a denúncia de funcionários fantasmas no gabinete do vereador Diego Guimarães (Cidadania), e a derrota do ex-vereador Abílio Junior nas urnas na eleição majoritária da capital no ano passado.

O grupo pró-Emanuel rebateu os oposicionistas com o jingle de campanha do prefeito na última eleição. Já a oposição levou até um bolo de aniversário para cantar parabéns, ironicamente, ao que eles classificam como 4 anos de impunidade. O bolo foi destruído pelos apoiadores do prefeito.

Os grupos, inclusive, chegaram às vias de fato e a Polícia Militar teve que intervir. Duas pessoas tiveram que ser conduzidas a Delegacia, sendo uma delas o ex-vereador Abílio.

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real 
 
 
 Imprimir