Imprimir

Imprimir Notícia

31/08/2021 às 07:06

Cuiabá empata com o Fortaleza na Arena Castelão

Leiagora

O Dourado somou mais um ponto importante na caminhada da Série A. Na noite desta segunda-feira, a equipe empatou sem gols com o Fortaleza, na Arena Castelão, pela rodada 18 da Série A do Brasileiro. Foi o oitavo jogo de invencibilidade do Cuiabá como visitante – duas vitórias e seis empates.

Com o resultado, o time mato-grossense chegou aos 21 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, agora em 15º lugar. O Cuiabá volta a jogar no sábado contra o Santos, na Arena Pantanal, às 20h (de Cuiabá), pela rodada 19 e que fecha o primeiro turno do Brasileirão.

O primeiro tempo começou equilibrado com poucas chances para os dois lados. O Fortaleza se soltou mais, mas parou nas falhas de finalizações e na defesaça do goleiro Walter em cabeçada de Pikachu. O Dourado respondeu com duas ótimas oportunidades: na primeira, Cabrera aproveitou rebote após cobrança de escanteio e deu lindo chute para defesa do goleiro. No rebote, Paulão mandou por cima. Na segunda, João Lucas recebeu de Pepê na área e bateu de primeira, com estilo, para nova defesa do goleiro.

Na etapa final, o Dourado continuou buscando as chances para abrir o placar e quase fez em belo chute de Uendel na entrada da área, que parou na defesa do goleiro. O relógia ia correndo e o Cuiabá foi segurando a pressão do adversário. Pepê, na reta final, arriscou chute de longe, mas sem sucesso.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real

 
Assessoria
 
 Imprimir