Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2021 às 15:25

Romana Novais revela como divide os boletos com Alok: 'Não hesita em ajudar'

Metrópoles

Casada com o DJ Alok, a médica Romana Novais explicou, aos seguidores no Instagram, como ela e o marido dividem as contas de casa.

“Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá. Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona”, contou.

Segundo ela, que também trabalha como influenciadora digital, o DJ geralmente paga os boletos maiores. “Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre”, afirmou.

Romana disse ainda que está construindo a própria clínica e, enquanto o projeto não fica pronto, fatura com publicidade nas redes sociais. “Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente”, contou.
 
 Imprimir