Imprimir

Imprimir Notícia

24/09/2021 às 09:05

Indicada em nove categorias, Luísa Sonza sai do MTV Miaw de mãos abanando

Metrópoles

Pabllo Vittar foi o grande destaque do MTV Miaw, apresentado nessa quinta-feira (23/9). Além de apresentar a premiação ao lado de Rafael Portugal, a cantora, que concorria em nove categorias, levou quatro troféus Gato Rosa pra casa, nas categorias Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Coreô Envolvente e Hitmaker Absurdo. Ela ainda fez uma apresentação poderosa de Bandida, Zap Zum e Bang Bang. Já Luísa Sonza, que também liderava com o mesmo número de indicações, saiu do prêmio de mãos abanando.

Outro destaque foi Juliette Freire, que venceu nas categorias Realeza do Reality e Ícone Miaw, sendo esta última o símbolo máximo da premiação. Em seu discurso, a ex-BBB celebrou a conquista “O gatinho rosa veio. A gente ganhou o Ícone Miaw, eu estou muito feliz, muito obrigada”, comemorou.

A noite também contou com performances de vários artistas e muitas surpresas para os fãs. Vencedora em duas categorias, Girl Boss e Fandom Real Oficial, Manu Gavassi lançou com exclusividade no palco da atração seu novo single Subversiva, com a participação especial de Lucas Lima e Lucas Silveira.

Pedro Sampaio, que também levou o Gato Rosa na categoria DJ Lanso a Braba trouxe para a premiação seu mais novo hit Galopa. Ludmilla, vencedora do Hit do Ano também deu um show com Rainha da Favela e Pra te Machucar.

Em homenagem à Paulo Gustavo, Thales Bretas recebeu o Transforma MIAW – LGBTQIAP+ das mãos de Hugo Gloss, amigo pessoal do casal, em um dos momentos mais emocionantes da noite. Em seu discurso, Thales destacou todo o amor por sua família, seu companheiro e, principalmente pela liberdade de amar. Emicida, também homenageado com o Transforma MIAW Antirracismo, deixou seu recado: “Ser reconhecido por ajudar o Brasil a se conectar com esse tema é lisonjeiro, especial e gratificante”. Nesta edição, ambos os troféus foram customizados pelo artista plástico ENIVO.
 
 Imprimir