Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2021 às 10:52 | Atualizada: 08/10/2021 às 11:16

Presidência do novo partido em MT ainda está sem definição

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

O cacique democrata, senador Jayme Campos, afirma que ainda não há qualquer definição acerca de quem comandará o União Brasil, nova agremiação fruto da fusão entre o DEM e o PSL, em Mato Grosso.

O congressista ainda garante que não tem interesse em ocupar esse posto, e que também não tem preferência por um nome em específico.

“Ainda não sei, temos que aguardar. Temos que aguardar a homologação. Feito isso, vamos escolher democraticamente quem certamente tenha simpatia por parte do PSL e por parte do DEM. Particularmente, eu não tenho preferência por ninguém, eu quero um presidente que faça um trabalho que possa crescer o partido, e ajude a eleger uma boa bancada de deputado federal e estadual”, disse.

Por outro lado, ele cita alguns nomes que podem vir a comandar o União Brasil em Mato Grosso. “Acho quem tem bons nomes que possam ser presidente do partido, como Fabinho, Cidinho, Júlio Campos, Dilmar, Botelho, Mauro Mendes e outras pessoas que possam ser convidadas para ser presidente do partido”, completou.

Nos bastidores, a conversa é que a presidência da nova legenda fique com as lideranças democratas, tendo em vista que a sigla está no comando do Estado com o governador Mauro Mendes (DEM0 no Palácio Paiaguás.
 
 Imprimir