Imprimir

Imprimir Notícia

09/10/2021 às 15:47 | Atualizada: 09/10/2021 às 15:47

Debandada já era esperada após fusão, afirma Mendes

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

O governador Mauro Mendes (DEM) classifica como “natural” a ameaça de debandada de correligionários diante da fusão do Democratas (DEM) com o Partido Social Liberal (PSL), o que criou o União Brasil. Ele afirma que isso já era esperado e calculado pelas lideranças de ambas as agremiações no Estado.

“Isso e natural, já era previsto, já estava mapeado por aqueles que conduziram o processo. Todo partido tem partes, por isso que chama partido, e obviamente não consegue agradar a todo mundo. Tem gente que vai sair, tem gente que vai entrar”, disse o chefe do Executivo Estadual.

O democrata vai além e afirma que não vale entrar em briga política por conta de fatos como esse. Segundo ele, o país vive um momento crítico que precisa da união dos gestores.

“No final, muito mais do que ser um grande partido, tem que ser um partido que represente alguma coisa e, nesse momento, nós precisamos de união nesse país. União para trabalhar, para produzir, para vencer essa inflação, união para gerar emprego, para gerar qualidade de vida, e não ficar nessa brigaiada que fica na política”, finalizou.
 
 Imprimir