Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2021 às 19:07 | Atualizada: 11/10/2021 às 19:13

Advogado é assassinado a tiros pelas costas

Eduarda Fernandes

O advogado Francisco de Assis da Silva, 52 anos, conhecido como Chiquinho da Fassil, foi assassinado a tiros pelas costas, em frente ao seu escritório no município de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), por volta das 15h30 da tarde desta segunda-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos, ambos munidos arma de fogo, chegaram atirando. A princípio, a PM diz que foi utilizada uma arma tipo revólver e outra cal. 12. A causa ainda não foi identificada e os suspeitos tomaram rumo ignorado. 

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio de nota do presidente Leonardo Campos, lamentou a morte do advogado e disse que recebeu com muita tristeza e consternação a notícia sobre este crime de extrema violência.

“Neste momento de dor, a OAB-MT expressa condolências aos familiares e amigos, todos muito chocados com tamanha brutalidade. Lastimável, um crime brutal. Já contatei a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), pedindo providências, a devida apuração dos fatos", diz o presidente.

A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime e autores.
 
 Imprimir