Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2021 às 11:23

Aécio ameniza debandada do PSL e diz que saída já era anunciada

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Angélica Callejas

O chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília, Aécio Rodrigues (PSL), amenizou a debandada anunciada pelos deputados estaduais do PSL por causa da fusão com o DEM. Para o advogado, os parlamentares já haviam manifestado sobre a saída antes mesmo da formação do União Brasil. 

“Os deputados estaduais, anterior à vinda para o governo, já haviam se manifestado sobre uma saída, então se a gente falar que tinha uma sintonia, não tinha. Cattani e o Elizeu ainda existe uma conversa de permanecer, já o Ulysses e Claudinei já anunciaram a saída”, comentou Aécio em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (18). 

De acordo com Aécio, o delegado Claudinei deve acompanhar o deputado federal José Medeiros (Podemos), já Ulysses Moraes não teria informado qual será o rumo. Apesar disso, para o chefe do Ermat a situação interna é tranquila dentro do grupo político ligado ao ex-senador Cidinho, que assumiu a presidência do PSL. 

O que preocupa os filiados do PSL, aliados do Bolsonaro, é o rumo que o União Brasil seguirá nas eleições presidencial, já que parte do grupo é da base bolsonarista, e não aceita que a sigla tenha candidatura de terceira via para presidente.
 
 Imprimir