Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/2021 às 15:35 | Atualizada: 24/10/2021 às 15:38

Stopa não acredita que operação irá prejudicar prefeito politicamente para 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

O prefeito em exercício na Capital Roberto Stopa (PV) não acredita que o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) irá refletir nos planos políticos eleitorais do emedebista para o ano que vem.

Para ele, o chefe do Executivo Municipal irá comprovar a sua inocência e se qualificará para disputar qualquer cargo que desejar em 2022.

“Não acredito que irá prejudicar. Acredito que o prefeito vai fazer sua defesa, acredito que o poder judiciário vai rever esse afastamento, e acredito que o prefeito vai com tranquilidade definir o seu caminho político sem problema judicial nenhum. Eu acredito que a verdade vai aparecer, e aparecendo a verdade o povo cuiabano é inteligente o suficiente para ver o que está acontecendo”, argumentou.

Nos últimos meses, Emanuel tem trabalhado na construção de um grupo político para enfrentar o governador Mauro Mendes (DEM)nas urnas na eleição do próximo ano. Ele, inclusive, não descarta a possibilidade de vir a encabelar uma chapa na disputa rumo ao Governo do Estado.

Para tanto, o emedebista tenta atrair algumas lideranças como o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
 
 Imprimir