Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/2021 às 17:22

Semáforo na contramão?

Leiagora

O ex-vereador por Cuiabá, Marcelo Bussiki, usou as redes sociais para reportar uma situação um tanto inusitada: um semáforo na contramão, localizado no cruzamento das Avenidas João Gomes Sobrinho e João Eugênio Gonçalves Pinheiro. O fato chamou a atenção do ex-parlamentar, que denunciou o mau uso do dinheiro público.

No entanto, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá alega que este conjunto semafórico está implantado há mais de sete anos em frente ao ginásio do bairro Lixeira, “sendo assim, não se trata de um conjunto semafórico novo”.

“Em hipótese alguma este porta foco foi instalado da maneira em que foi encontrado pelo cidadão que gravou o vídeo. O que pode ter ocorrido são duas situações: algum veículo de grande porte pode ter feito a conversão para a direita ou esquerda e este vindo a abarcar com o porta foco, fazendo girar para a posição de contramão de direção, ou alguma ação de vandalismo”, informou em nota.

Além disso, a pasta também informou que na manhã do último sábado (16) uma equipe de manutenção já recolocou o semáforo de maneira correta.
 
 Imprimir