Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2021 às 15:58 | Atualizada: 05/11/2021 às 17:15

Avião de Marília Mendonça cai em MG e ninguém sobrevive

Priscila Mendes

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), por volta de 15h (horário de Brasília). Nenhum envolvido sobreviveu.

A equipe do Corpo de Bombeiros está no local para resgatar os corpos. A assessoria da cantora afirmou que no avião estavam a artista, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho de menos de dois anos.

A assessoria de Marília Mendonça também divulgou uma nota de pesar, confirmando a morte. Confira na íntegra:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Atualizada às 17h12
Com informações do G1
 
 Imprimir