Imprimir

Imprimir Notícia

14/12/2021 às 13:40 | Atualizada: 14/12/2021 às 13:43

Jovem que bateu em ônibus pegou carro escondido do pai para encontrar garota

Denise Soares

O motorista do carro que bateu na lateral de um ônibus de transporte, que pegou fogo em seguida, era um jovem de 18 anos sem carteira de habilitação. O acidente ocorreu na segunda-feira (13) na avenida principal do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
 
De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, o jovem pegou o carro escondido do pai dele para se encontrar com uma menina no bairro. O veículo ainda está sendo pago pela família.
 
Segundo os guardas, o jovem passeava com a menina pelo bairro e não respeitou o cruzamento na avenida. Ele atingiu a lateral do ônibus, justamente onde fica o tanque de combustível.
 
O ônibus estava no trajeto do retorno da rota e não comportava nenhum passageiro.
 
Com a batida, o ônibus começou a pegar fogo. Assustado, o jovem deu ré e saiu correndo do local. O pai dele foi ao local e conversou com os guardas. O ônibus ainda pegava fogo no momento em que ele chegou.
 
O rapaz pegou o carro na casa dos pais, no bairro Despraiado, em Cuiabá, para se encontrar com a menina em Várzea Grande.



O jovem foi localizado e encaminhado para a delegacia junto com o pai, apontado como responsável por deixar o veículo para uma pessoa não habilitada.
 
Os bombeiros controlaram as chamas dos veículos. O fogo ameaçou atingir as casas.
 
Este foi o quinto acidente de trânsito em Várzea Grande na segunda-feira sem vítimas.
 
 Imprimir