Imprimir

Imprimir Notícia

15/12/2021 às 09:16 | Atualizada: 15/12/2021 às 11:12

Idoso de 72 anos mata vizinho a tiros em discussão por causa de lixo

Denise Soares

Um morador foi assassinado a tiros pelo vizinho dele, de 72 anos, durante uma discussão por causa de lixo no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Aparecido Mohylski, de 49 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (14). O filho dele, de 22 anos, também foi baleado pelo vizinho.

O jovem relatou aos policiais que o vizinho idoso jogou um lixo na frente do portão da casa da família durante a tarde. Eles devolveram o lixo duas vezes para a porta da casa do vizinho.

No período da noite, o idoso foi até a casa da família e estava com uma arma escondida em um pacote de presente. Ele chamou os vizinhos e, assim que apareceram no portão, disparou contra as vítimas. 

Roberto foi baleado no braço, no tórax e de raspão na cabeça. O filho dele tentou impedir e agrediu o idoso, sendo baleado em seguida.

A polícia foi chamada e encontrou a arma, um revólver calibre 38, que foi usada pelo vizinho. Os bombeiros foram chamados, mas Roberto havia morrido. Tanto o vizinho quanto o jovem foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional.

A Polícia Civil investiga o crime.
 
 Imprimir