Imprimir

Imprimir Notícia

24/12/2021 às 14:19

Faculdade de Medicina da USP anula prova por indício de fraude

Por G1

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e sua Comissão de Residência Médica (Coreme) comunicaram nesta sexta-feira (24) que, em razão de indícios de fraude, está anulada a prova multimídia realizada no domingo (19).

Estão sendo adotados todas as medidas cabíveis para a apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos, de acordo com comunicado divulgado pela universidade.

Os candidatos habilitados na primeira fase (prova objetiva de múltipla escolha) deverão seguir normalmente o cronograma relativo à avaliação curricular e arguição curricular, que fica mantido. Havendo novas disposições, os candidatos serão oportunamente comunicados.

Aos candidatos já habilitados na primeira fase (prova objetiva de múltipla escolha) que, por opção própria, pretendam desistir de sua participação no presente processo seletivo, fica aberto o prazo de 3 a 7 de janeiro de 2022, para requerer sua desistência e a restituição do valor da taxa de inscrição, ficando cientes de que nesta hipótese estarão excluídos do processo seletivo em caráter irrevogável.
 
 Imprimir