Imprimir

Imprimir Notícia

28/12/2021 às 08:00 | Atualizada: 28/12/2021 às 09:26

‘Sou um vulcão em erupção’, diz Emanuel ao ser questionado sobre disputa ao Governo

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Bater o martelo ainda não é uma opção para Emanuel Pinheiro (MDB) quando o assunto é a eleição de 2022. Sempre lisonjeado ao ser indagado sobre a pretensa candidatura ao Governo do Estado, o prefeito de Cuiabá oferece como resposta o bom e velho discurso ensaiado: representa o sentimento que a população quer no comando do Palácio Paiaguás, mas sua prioridade segue focada em Cuiabá.

Na noite dessa segunda-feira (27), em um de suas últimas agendas de 2021, não foi diferente.

“Diminuiu a vontade de Emanuel disputar o governo do Estado?”, questionou um repórter durante a coletiva, realizada na entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Liberdade/Osmar Cabral. E como de praxe, Emanuel brincou com as palavras ao falar de seu futuro político.

“Eu nunca disse: Emanuel é candidato a governador. Até porque eu tenho um compromisso muito grande com a população cuiabana que me reelegeu, contra tudo e contra todos”, respondeu.

Emanuel diz representar o sentimento que a população quer no Palácio Paiaguás, no entanto, se irá ou não disputar o Governo do Estado, foge do assunto afirmando que isso “está nas mãos de Deus”. “Sempre disse para vocês, eu politicamente sou um vulcão em erupção. Então vai chegar o momento, Deus vai dizer. Mas a minha prioridade é Cuiabá”.
 
 Imprimir