Imprimir

Imprimir Notícia

28/12/2021 às 13:30

Felipe Neto e Bruna Gomes se separam após cinco anos de relacionamento

Do G1

Os influenciadores Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram após cinco anos de relacionamento.

Nessa segunda-feira (27), os dois usaram suas redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. A assessoria de imprensa de Felipe publicou um comunicado oficial sobre o término no Instagram do Influenciador.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental."

A assessoria ainda informou que Felipe "irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término."

Término por telefone

Pouco depois, foi a vez de Bruna postar seu relato sobre o fim da relação nas redes. A influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema de Felipe para anunciar o término, no sábado (25).

"Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar:

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão."

"Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias."

"Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos", seguiu Bruna.

"Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu. Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado e, ao menos de minha parte, de forma serena e madura."

Bruna finalizou o desabafo escrevendo que "versões existirão muitas. Verdade, uma só".
 
 Imprimir