Imprimir

Imprimir Notícia

29/12/2021 às 08:41

Após piora de Maurílio, esposa diz que cantor 'não teve um dia bom'

Metrópoles

 A esposa do cantor Maurílio, da dupla com a Luíza, publicou um texto nas redes sociais sobre a piora do estado de saúde do músico. O sertanejo está há duas semanas internado em uma UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia (GO), depois de passar mal na gravação de um show.

Maurílio apresentou uma infecção grave no pulmão nesta terça-feira (28/12), o que adiou uma traqueostomia que estava marcada. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Luana Ramos, esposa do sertanejo, escreveu uma oração no formato de carta, pedindo a restauração da saúde do companheiro para Deus.

“Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa”, escreveu Luana em sua página no Instagram.

Ela ainda conta que na manhã de terça sonhou que visitava Maurílio na UTI e ele estava acordado, tranquilo e sorrindo.

“O Senhor sempre nos prepara, quando a notícia veio (da piora), estávamos tranquilas, eu e minha sogra. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!”.
 
 Imprimir