Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/2022 às 07:40 | Atualizada: 10/01/2022 às 08:22

Criminoso é preso com R$ 200 mil em equipamentos agrícolas furtados

Denise Soares

Um criminoso foi preso no sábado (8) com R$ 200 mil em equipamentos agrícolas furtados de fazendas em Mato Grosso e São Paulo. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, o suspeito ainda tinha dois mandados de prisão em aberto decretados pela Justiça de Goiás.
 
As investigações foram iniciadas pela unidade de polícia civil da cidade de Água Boa, onde os investigadores apuravam o furto de equipamentos agrícolas, entre eles, monitores, antenas GPS rádios e outros, ocorrido em uma fazenda na região.
 
O suspeito foi identificado no momento em que negociava os equipamentos com uma pessoa interessada na cidade de Barra do Garças.
 
Assim, foi possível localizar e prender o suspeito que havia marcado como ponto de encontro para a finalização do negócio o pátio do shopping, onde ele foi preso.
 
O suspeito, que conduzia um veículo locado, tinha no porta-malas diversos equipamentos agrícolas dentre os quais os que foram furtados em Água Boa, além de outros da marca John Deere, que foram furtados/roubados nas cidades de Miguenópolis (SP) e Barretos (SP).
 
Ele vai responder ainda pelo crime de receptação.
 
 Imprimir