Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2022 às 18:46 | Atualizada: 12/01/2022 às 07:26

Receptador é preso no trabalho pela Polícia Civil

Leiagora

Diversos bens furtados de uma residência em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram recuperados pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (10). Um homem de 39 anos, pego com os objetos, foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu no dia 1ª de janeiro na zona rural do município, sendo subtraídos diversas roupas, perfumes, eletrodomésticos e uma TV 50 polegadas. Assim que foi comunicada do furto, a equipe da Derf iniciou as investigações para identificar o autor do crime e recuperar os objetos.

Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre uma pessoa que possivelmente estaria com os objetos furtadas. O suspeito foi abordado em seu local de trabalho e questionado, confessou que tinha adquirido um aparelho de TV 50 polegadas, pelo valor de R$ 1 mil, em um grupo de compra e venda em uma rede social.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, onde, além da TV, encontraram diversos objetos furtados da vítima como eletrodomésticos, perfume, e acessórios femininos. O suspeito confessou ter adquirido os demais objetos pelo valor de R$ 300.

O suspeito possui diversas passagens por crimes patrimoniais, e é monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo seu próprio relato, ele ficou preso 11 anos no Presídio Major Eldo de Sá, por um latrocínio cometido em Rondonópolis.

Diante dos fatos, todos os itens foram apreendidos e o suspeito conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por receptação.

 
Com informações da PJC-MT
 
 Imprimir