Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2022 às 11:50

Homem é espancado por 10 pessoas após cortar fio de máquina de assar frango

Paulo Henrique Fanaia

Um homem foi espancado por 10 pessoas na madrugada desta sexta-feira (14), após supostamente ter cortado os fios de uma máquina de assar frangos de uma distribuidora de bebidas, em Várzea Grande. A vítima foi salva por policiais que receberam a denúncia do crime.
 
Por volta das 04h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que várias pessoas estariam espancando um homem no bairro Jardim Paula I. Chegando ao local, a PM flagrou os agressores e deu voz de prisão aos 10 suspeitos. Testemunhas contaram que uma caminhonete pulou o canteiro central e invadiu a contramão da Avenida Júlio Campos. De dentro do veículo saíram os agressores que passaram a agredir a vítima.
 
A vítima confirmou os fatos aos policiais e disse que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.
 
Questionado aos suspeitos sobre o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.
 
 Imprimir