Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2022 às 13:02

Goiabeiras promove liquidação de até 60% neste final de semana

Leiagora

Janeiro é conhecido como o mês das liquidações e diversos empreendimentos aproveitam para realizar suas queimas de estoque, pensando nas novidades da próxima estação. No tradicional Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, o período de promoções acontece a partir desta sexta-feira (14) e segue até domingo (16), com descontos que chegam a 60%.

Durante o final de semana, o consumidor pode aproveitar para renovar o guarda-roupa e realizar as compras nas várias opções de lojas, desde vestuário, adulto e infantil, acessórios, perfumaria, aos serviços e produtos eletrônicos.

Dentre os artigos em promoção estão os da loja especializada em moda feminina Shoulder, com descontos de até 50%, e o de roupas infantis, da Cloud For Baby, com body bebê a partir de R$ 20,00.

“O objetivo dos descontos é estimular o consumo, ofertando preços atrativos e competitivos, com produtos de qualidade, além de disponibilizar ao cliente o conforto e segurança necessários na hora das compras”, frisa Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras.

Todos os protocolos de biossegurança, como uso obrigatório de máscara facial, são cumpridos pelo estabelecimento. O centro de compras funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A Praça de Alimentação abre todos os dias das 11h às 22h.

 
Assessoria
 
 Imprimir