Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/2022 às 08:31 | Atualizada: 17/01/2022 às 08:42

Assassinato de diretora do Sanear completa 1 ano e crime segue sem solução

Denise Soares

O assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, completou um ano no sábado (15) e o crime segue sem solução. Não há ninguém preso pela morte.

Uma solenidade, com culto ecumênico, foi realizada na Sanear no final de semana. O evento contou com amigos, funcionários, autoridades e o prefeito da cidade.


Terezinha foi assassinada a tiros no Centro de Rondonópolis quando seguia para o trabalho acompanhada do motorista.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o homicídio estão avançadas e a o caso é tratado como um possível crime de mando.

Quinze pessoas foram ouvidas neste período de investigação, além da coleta de diversas informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime.
 
A equipe policial acredita que o crime pode ter sido cometido por pistoleiros profissionais.
 
O assassinato
 
Terezinha foi atingida por sete tiros na manhã do dia 15 de janeiro de 2021, dentro do veículo em que seguia a caminho do trabalho, quando passava pela Rua Major Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis.
 
Dois homens em uma motocicleta vermelha e trajando jaquetas e capacetes escuros seguiram a caminhonete em que a vítima estava e se aproximaram do veículo que parou no semáforo.
 
Eles se aproximaram do lado do passageiro da caminhonete e fizeram os disparos que atingiram, principalmente, a cabeça da vítima.

Ela foi socorrida pelo seu motorista e levada à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi atingido de raspão, mas sem gravidade.
 
 Imprimir