Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2022 às 14:40 | Atualizada: 19/01/2022 às 15:06

Bebê esfaqueado pelo pai passa por cirurgia para retirar lâmina da perna

Denise Soares

O bebê de 8 meses que foi esfaqueado pelo próprio pai, na noite de terça-feira (18), em Sorriso, passou por cirurgia nesta quarta-feira (19) para retirar a lâmina que ficou cravada no joelho dele.

Josafá Gomes da Silva, de 24 anos, tentou atingir a mulher e acabou golpeando a criança, que estava no colo da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar.

A lâmina atravessou a perna esquerda do bebê e o cabo de plástico se rompeu.
De acordo com o delegado Márcio Portela, da Polícia Civil, Josafá vai responder por tentativa de feminicídio.

“Houve uma discussão com a mulher e o suspeito tentou atacar a vítima. Como o filho estava no colo, foi atingido. A faca ficou alojada na perna do bebê até ontem a noite e ele passou por cirurgia para retirar a lâmina. Está estável e em recuperação”, disse o delegado.

A tentativa de assassinato ocorreu na casa da família, no bairro Vila Bela.

De acordo com a PM, Josafá confessou que deu um soco no rosto da mulher, de 26 anos, que ficou com um hematoma no olho. Depois, pegou uma faca de serra e tentou golpear a mulher, no entanto, atingiu a criança.

“É um caso de violência doméstica. Pela manhã eles discutiram e ela teria dito para que ele saísse da casa. Ele voltou à tarde, embriagado, e tentou golpear a mulher com um soco”, completou Portela.

Josafá, ao ser preso, estava com um ferimento de tiro na perna que, conforme a polícia, foi feito por moradores que perseguiram o suspeito.
 
 Imprimir