Imprimir

Imprimir Notícia

03/02/2022 às 08:24 | Atualizada: 03/02/2022 às 09:11

Rico Melquíades revela ranço duradouro de Marina Ferrari: 'Falsa'

Metrópoles

Quase dois meses depois de se sagrar o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquíades passou a ser requisitado nos podcasts. Na última terça-feira (1º), o influenciador digital falou sobre suas amizades fora da casa e ressaltou o distanciamento de Marina Ferrari, que era uma de suas aliadas no reality.

Rico detonou Marina e ainda condenou algumas das atitudes da ex-peoa. “Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião. Eu e ela éramos amigos, sim, aqui fora, antes do programa. Eu ia para casa dela”, começou contando.

Ele também ressaltou a relação que os dois tinham fora de A Fazenda. “Ela apresentava um reality que eu criei. A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. E não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos. A gente no hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”, revela.

Entretanto, Rico foi avisado que a assessoria de sua ex-amiga proibiu que ela chegasse perto dele no reality, uma vez que ele poderia atrapalhar o jogo dela por conta das diversas polêmicas em que ele já se envolveu.

“E quando chegou na casa, ela não só se afastou de mim, como também falava muito mal de mim. Ela tentava fazer as minhas amigas ficarem contra mim e, tipo assim, ela era a minha amiga aqui fora e ela falava na cabeça das meninas para se afastarem de mim, que as meninas podiam sair por causa de mim se fosse para uma roça. Então é uma pessoa que, se filmando, com um monte de câmera, ela fazia isso, imagina sem câmera”, discursou Rico.

O ex-De Férias também criticou a postura de Marina no reality. “Então é uma pessoa que eu não sinto vontade de falar. É uma pessoa que eu não desejo o mal dela, desejo sucesso para ela. É uma pessoa que para mim não existe mais. Estou falando dela porque ela é uma pessoa que participou da minha vida três meses, que se eu pudesse apagar ela do programa, porque ela foi uma planta também, botava outra pessoa. Não fazia nada, ela só treinava na academia”, disparou.

Ele também aproveitou para criticar os hábitos de higiene da ex-peoa. “Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas, porque o pessoal falava. Bem porca ela”, finalizou.

Logo depois da entrevista, Marina Ferrari fez uma publicação no seu Twitter e muitos consideraram que havia sido uma indireta para Rico. “Eu só retribuo maldade com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém”, escreveu.
 
 Imprimir