Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/2022 às 07:09

Paranatinga, Colniza e Marcelândia endurecem medidas restritivas

Angélica Callejas

Os municípios de Paranatinga, Colniza e Marcelândia endureceram as medidas de restrição diante do cenário de pandemia da covid-19 que atinge o estado de Mato Grosso.

O município de Paranatinga prorrogou até 21 de fevereiro o Decreto Nº 2070, de 3 de fevereiro de 2022, que também impõe toque de recolher, das 1h às 5h, proíbe utilização de narguile e quaisquer utensílios de uso compartilhado, como tereré, nos estabelecimentos, danças com contato, shows ao vivo e a realização de festas, baladas, casas noturnas, bailes dançantes e congêneres com comercialização ou não de ingressos, com intuito lucrativo.

Além destas medidas, nessa segunda-feira (14), Paranatinga estabeleceu o expediente interno da Câmara Municipal das 07h às 11h, por período indeterminado.

Marcelândia estabeleceu que, a partir de sexta-feira (11), as audiências públicas municipais devem ser realizadas de forma virtual. 

Colniza, por sua vez, dispensou registro de jornada de trabalho no ponto eletrônico para os servidores da Câmara Municipal, e começou a implantar regime de revezamento presencial e teletrabalho, ou seja, escalonamento dos servidores.
 
 Imprimir