Imprimir

Imprimir Notícia

25/02/2022 às 09:02 | Atualizada: 25/02/2022 às 09:22

Dupla é indiciada por torturar e matar trabalhador em lavoura de soja

Leiagora

Dois homens foram indiciados nessa semana pela Polícia Civil por torturar e matar um homem em uma lavoura de soja, em Primavera do Leste. Jefferson Aparecido Braz, de 34 anos, foi achado morto em dezembro do ano passado no meio da plantação.
 
As investigações apontam que a motivação do crime foi uma disputa entre facções criminosas.

Os dois autores foram indiciados por sequestro e cárcere privado, tortura, homicídio qualificado e organização criminosa.
 
Jefferson e outro homem, de 30 anos, foram abordadas na noite do dia 6 de dezembro, próximo a um posto de combustível. Os dois são de São Paulo e trabalhavam em Primavera.
 
Eles foram agredidos, torturados e depois colocados desacordados no porta-malas de um veículo.
 
Em seguida, foram levados até a zona rural para serem executadas. No trajeto, um deles conseguiu quebrar o vidro do porta-malas e pular do veículo em movimento, seguido pela segunda vítima.
 
Ambos tomaram direções diferentes para tentar se esconder dos criminosos em meio à plantação de soja de uma propriedade.
 
A investigação apurou que os suspeitos foram até a sede da fazenda procurando pelas duas vítimas e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, perto da entrada da propriedade.
 
O corpo de Jefferson foi encontrado na plantação. A segunda vítima conseguiu fugir e pediu ajuda.
 
Conforme o laudo pericial, Jefferson sofreu estrangulamento e o corpo foi encontrado com os pés amarrados.

 
Com assessoria
 
 Imprimir