Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2022 às 09:28 | Atualizada: 27/02/2022 às 10:25

Homem leva tiro de carabina no peito após discussão em lanchonete

Angélica Callejas

Discussão em uma lanchonete no município de Peixoto de Azevedo acabou com uma vítima baleada no peito por disparos de carabina. A ocorrência foi registrada à 0h35 deste domingo (27). De acordo com a PM, o primo da vítima foi apontado como autor dos disparos. Uma adolescente de 16 anos, namorada do atirador, foi apreendida após ser encontrada na casa do criminoso.

Informações do boletim de ocorrências da PM apontam que a tentativa de homicídio ocorreu na lanchonete Komilão, localizada na avenida Brasil. Testemunhas relataram que os suspeitos estavam sentados na mesma mesa que a vítima, quando houve desentendimento com outras duas pessoas que também estavam na mesa. Diante disso, os criminosos levantaram e deixaram o local em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha.

Pouco tempo depois, o primo da vítima retornou à lanchonete em um Volkswagen Gol vermelho, acompanhado de outros suspeitos. O criminoso então desceu do veículo, empunhando uma carabina, e disparou três vezes contra a vítima, atingindo-a no lado direito do peito. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo por terceiros.

As testemunhas indicaram o endereço do autor dos disparos e a guarnição se deslocou até a residência, mas não o encontraram. Entretanto, a moto utilizada pelo suspeito estava no local, assim como a “namorada” do procurado, uma adolescente de 16 anos.

A menina relatou aos policiais que o criminoso guardava armas, dinheiro ilícito, munições e drogas em um cofre que estava na casa. Diante disso, todos os itens foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto da adolescente.
 
 Imprimir