Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2022 às 10:13 | Atualizada: 07/03/2022 às 10:28

Funcionário de usina mata colega e exibe a cabeça da vítima como troféu

Paulo Henrique Fanaia

Um assassinato brutal chocou os funcionários de uma usina esmagadora de grãos localizada na zona rural de Nova Mutum (259 km de Cuiabá). Na madrugada desta segunda-feira (7), após uma noite de bebedeira, um dos funcionários decapitou um colega de trabalho e ainda exibiu a cabeça da vítima se vangloriando do ato para os colegas que estavam próximos. A vítima foi identificada como José Rafael dos Santos de 29 anos.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários da usina. Ao chegarem no local, os policiais prenderam em flagrante o autor do homicídio. O assassino confessou aos policiais que ele e José Rafael estavam bebendo quando a vítima ameaçou o filho do suspeito. Após discussão, a vítima teria se armado com um facão e partido para cima do suspeito. O homem então pegou um pedaço de pau e acertou no rosto de José.
 
Com a vítima caída no chão, o suspeito continuou acertando diversos golpes no rosto de José, que ficou com a face desfigurada. Depois dos golpes ele pegou o facão e decapitou a vítima. A intenção era de enterrar o corpo em um matagal e fugir.
 
Testemunhas disseram que logo após ter decapitado a vítima, o assassino pegou a cabeça de José Rafael e começou a gritar: “Olha o que acontece com quem mexe comigo! Eu mato mesmo!”. As testemunhas saíram correndo com medo de que o assassino fizesse mais uma vítima. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
 
 Imprimir