Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/2022 às 12:45

Quadrilha que usava pet shop de fachada para tráfico de droga é presa

Leiagora

Três homens e uma mulher, com idades entre 21 e 48 anos, foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira (10), em Lucas do Rio Verde.
 
Os suspeitos presos utilizavam um pet shop que servia como fachada para a distribuição e comércio ilícito de entorpecentes.
 
A equipe de Inteligência do 13º Batalhão da PM e da Polícia Judiciária Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em um pet shop, no bairro Rio Verde.
 
Segundo as investigações, o estabelecimento estava sendo observado há alguns dias e foi constatado como fachada para o crime de tráfico ilícito de drogas.
 
As equipes notaram uma movimentação atípica no estabelecimento e seguiram um dos suspeitos. Ao sair, ele entregou uma sacola para outro suspeito em uma residência.
 
Quando retornou para o pet shop, os policiais realizaram abordagem ao homem e a uma mulher.
 
Em buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda desmontada e entre os sacos de rações foram encontradas 12 barras de maconha, quatro barras de pasta base de cocaína, uma barra de cocaína e porções pequenas das mesmas drogas.
 
Além disso, foi localizada uma caixa contendo 50 munições de calibre .380.
 
Os suspeitos receberam voz de prisão e revelaram a localização de um comparsa, que atuava como ‘tesoureiro’ da quadrilha.
 
Os policiais não conseguiram localizá-lo na residência, mas encontraram e apreenderam cadernos de anotações e equipamentos utilizados para o crime.
 
Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia de Lucas do Rio Verde onde foi registrado o boletim de ocorrência pelos crimes de associação para o tráfico de drogas.

As equipes policiais continuam em busca do restante da quadrilha.

 
Com assessoria
 
 
 Imprimir