Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2022 às 12:26

João Batista vai para o PP e diz ter sido prejudicado por briga de Mendes e Emanuel

Alline Marques

O deputado João Batista se filiou ao PP e já adianta que irá se manter independente quando assunto for o servidor público, apesar de o partido ser da base do governo. O parlamentar aponta ainda que acredita ter sido prejudicado pela briga entre o governador Mauro Mendes (UB) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), porque alguns recursos destinados à capital acabaram sendo retidos na conta do estado. 

“Confesso que com essa desavença com Emanuel prejudica porque não executamos recursos para Cuiabá, mas eu continuo sendo o mesmo João Batista. Tenho um respeito muito grande da população e acredito que vou ampliar minha votação na baixada”, afirmou. 

Batista tem como base eleitoral a baixada cuiabana e apesar da dificuldade em destinar recursos de emendas para capital, o parlamentar acredita que deverá aumentar a votação na região. Ele segue para o PP, que já tem o deputado Paulo Araújo, também servidor público e com base na região de Cuiabá, ainda assim, a intenção da legenda é conquistar pelo menos três vagas na Assembleia Legislativa.

Sobre sua relação com o funcionalismo público, Batista afirma que sempre esteve ao lado do servidor e destaca ainda que o governador firmou compromisso de mandar projetos que irão beneficiar os servidores ainda este ano, mas preferiu não polemizar se haveria tempo para votação, levando em conta que já se está em março e é ano eleitoral, que impede que algumas medidas sejam tomadas, como aumento de salário.
 
 Imprimir