Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/2022 às 10:52 | Atualizada: 14/03/2022 às 11:46

Mulher mata marido com tiro de espingarda durante discussão

Denise Soares

Uma mulher matou o marido durante uma discussão, nesse domingo (13), na zona rural de Confresa. Segundo a Polícia Civil, Célio Tomaz dos Santos, de 44 anos, foi atingido por um tiro de espingarda.
 
A mulher, de 33 anos, foi encontrada pela Polícia Militar dirigindo um carro em direção à cidade. Ela estava com os dois filhos menores de idade. Bastante nervosa, ela disse que estava indo buscar socorro para a vítima.
 
O casal teria se desentendido e ela atirou na vítima em uma vila de funcionários, que fica aproximadamente 15 km da cidade.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a propriedade, mas constatou que Célio já estava sem vida. Ele tinha uma perfuração de tiro no lado esquerdo do peito.
 
Ao lado do corpo foi encontrado um facão e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, utilizada no crime. No local também havia munições intactas e garrafas de cerveja.
 
Ao ser ouvida, a mulher relatou ter ingerido bebida alcoólica. Célio pegou um facão para agredi-la e, para se defender, ela usou a espingarda.
 
Ela afirmou à polícia que tinha intenção de matar a marido, ‘somente assustá-lo, pois estava se sentindo acuada’. 
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir