Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2022 às 08:00 | Atualizada: 17/03/2022 às 08:49

Avallone garante chapa competitiva no PSDB e vai processar esposa de Wilson

Da Redação - Débora Siqueira/ Reportagel Local - Paulo Henrique Fanaia

O desentendimento entre o presidente do PSDB em Mato Grosso e deputado estadual Carlos Avallone e o deputado estadual Wilson Santos, além de causar desconforto, também trouxe falha na comunicação sobre a montagem da chapa de deputados estaduais dos tucanos. Wilson teria dito que poderia sair do partido até o fim do mês, caso não tenha uma chapa competitiva.
 
“Nós não estamos conversando muito por causa de uma crise, que espero que seja momentânea, causada pela atual esposa dele. Acontece que ele está desinformado, mas assim que ele tiver informação, ele se sentirá mais confortável, porque o PSDB vai fazer três deputados estaduais e disputar uma quarta vaga”.
 
Avallone lamentou de ter que acionar a esposa de Wilson Santos na Justiça, pois ela continua divulgando fake news contra ele.
 
“Infelizmente, terei que processá-la como o deputado Max Russi processou. Ela continua produzindo fake news contra mim e uma série de coisas e eu sou obrigado a fazer isso, até como uma forma de defesa”.
 
Pela falta de diálogo, Wilson Santos está alheio às movimentações do PSDB, mas dentro de 15 dias ele será informado e haverá uma surpresa. Avallone diz que essa surpresa será favorável para ajudar a reeleger tanto Wilson quanto Avallone, mas, por ora, ele prefere manter sigilo.
 
“A guerra está muito grande. Tem nomes de deputado federal que está em quatro chapas diferentes, no momento certo será anunciado”.
 
Quanto a uma possível reconciliação com o deputado Wilson Santos, Avallone diz que tem perfil conciliador e é uma pessoa que evita discussões e busca entendimento.
 
“Eu sou um deputado de consenso, não sou deputado de briga, o meu apelido não é galinho. Esse não é meu perfil, meu perfil é outro. Mas não sou omisso e covarde, não vou aceitar posições que não sejam honestas e verdadeiras, mas estou pronto para o entendimento. Eu sou um crítico às discussões de Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro e não gostaria de uma discussão desse tipo, enquanto depender de mim, estou pronto para uma conversa”.
 
 
 Imprimir