Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/2022 às 17:27 | Atualizada: 18/03/2022 às 17:34

Pátio avaliza projeto alternativo liderado por Emanuel visando Governo do Estado

Kamila Arruda

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), continua percorrendo o interior do estado em busca de aliados para fortalecer o seu projeto de oposição à atual gestão estadual. Na tarde desta sexta-feira (18), ele se reuniu com o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (Solidariedade), para trocar experiências de gestão e ainda falar sobre política.

Na oportunidade, o solidário confirmou ao Emanuel o seu posicionamento contrário à continuidade da atual administração, e avalizou a construção de um projeto eleitoral alternativo que concorra com o governador Mauro Mendes (UB) nas urnas, em outubro deste ano.

Segundo o emedebista, não houve especulações sobre possíveis nomes. “Ele comunga do mesmo pensamento nosso, que é a necessidade de se criar alternativas para a eleição deste ano. Também vê com simpatia a construção de um projeto político alternativo para administrar Mato Grosso nos próximos quatro anos. Independente de nomes, ele também é favorável às construções desse projeto alternativo”, explicou Emanuel.

A reunião ocorreu na Prefeitura de Rondonópolis e, conforme o prefeito da Capital, o encontro também serviu para trocar figurinhas sobre as gestões municipais.

“Estou ampliando esse leque de contato em Mato Grosso, principalmente nos municípios polos, levando as obras e ideias que estão dando certo em Cuiabá, e buscando nos municípios a mesma coisa, com o intuito de melhorar a cidade e a vida das pessoas”, finalizou.

Zé do Pátio também rasgou elogios ao gestor, especialmente por conta do trabalho que vem realizando a frente do Palácio Alencastro. Para ele, a prova disso ocorreu em 2020, quando Emanuel foi reeleito prefeito.

“A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro é exemplo. A sociedade de Cuiabá reconheceu o trabalho dele como prefeito da Capital e é muito difícil um prefeito se reeleger na Capital. E eu tenho certeza de que daqui uns dias Cuiabá estará no topo do Brasil. Já é referência mais estará no topo”, disse.
 
 Imprimir