Imprimir

Imprimir Notícia

23/03/2022 às 11:17 | Atualizada: 23/03/2022 às 12:06

Mauro Carvalho anuncia exoneração da Casa Civil e desconversa sobre eleição

Alline Marques

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, anunciou sua exoneração do cargo durante a sessão na Assembleia Legislativa. Apesar de o nome dele estar sendo cotado para ocupar uma suplência na disputa ao Senado, o gestor optou por não confirmar uma candidatura. 

"Conversei com o governador Mauro Mendes e decidimos em conjunto hora de sair da Casa Civil, para ter a liberdade de me dedicar ao partido, União Brasil, e a liberdade de escolha, se volto para minha família", afirmou.

Ele falou da sua trajetória nas empresas e alegou que sua ida para Casa Civil foi consequência de sua história como empresário. Ele aproveitou para agradecer a parceria com os deputados. 

Carvalho disse que não tem pretensão de disputar eleição, mas alegou fazer parte de um grupo político, que tem objetivos. Sendo assim, se afasta para dedicar na coordenação do União Brasil na formação de chapas.

"Minha lealdade ao Mauro Mendes é inquestionável. Estou com ele desde 2008, quando perdeu a eleição para prefeitura. Fui muito criticado por não apoiar o projeto do governador Blairo Maggi, de quem sou amigo, mas essas mesmas pessoas vieram até mim, dois anos depois, reforçaram que eu estava certo em apoiar o projeto do Mauro em 2010", relembrou.

 
Mais informações em instantes
 
 Imprimir