Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/2022 às 18:22 | Atualizada: 24/03/2022 às 18:24

Mauro diz que não usa tempo para 'rame-rame' da política e nega pressão de aliados

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Eduarda Fernandes

Bem ao estilo Mauro Mendes de ser, o governador deixou claro que não vai usar seu tempo para “rame-rame da política”, como descreveu as discussões atuais dentro do partido. Além disso, ele garante que não tem se sentido pressionado, principalmente, pelo grupo do deputado federal Neri Geller (PP), com quem esteve reunido esta semana. 

Questionado sobre o racha no partido, Mauro ameniza e diz que faz parte da política. Além disso, reforça que o foco continua nas ações e em atender a sociedade. “Não uso meu tempo com ‘rame-rame’ da política, não como algumas pessoas gostariam que eu conversasse”, resumiu.

Já sobre a pressão que aliados estariam fazendo para garantir apoio a Neri ao Senado, Mauro garante que não tem sentido essa pressão. “Segunda vieram conversar e ninguém me pressionou. Não me senti pressionado. O que existe é que o MDB, PP, PSD fecharam um acordo, mas eu não fechei acordo com Neri e com ninguém, nem com Wellington”, reafirmou. 

O governador ainda negou qualquer movimentação para colocar Mauro Carvalho como suplente do senador Wellington Fagundes (PL) e classificou o assunto como “mentira”. E por fim comemorou o fato de estar sendo procurado para compor uma chapa nesta eleição. “Estas conversas são naturais, fico feliz que tem muita gente querendo ficar comigo”, resumiu. 

Lembrando que nem Neri, nem Wellington estiveram com Mauro durante a disputa de 2018. O senador, inclusive, chegou a concorrer ao governo contra Mendes, com o apoio do deputado federal.  Sendo assim, o governador diz que esta briga para estar no palanque dele é um reconhecimento aos resultados obtidos pelo atual governo.
 
 Imprimir