Imprimir

Imprimir Notícia

31/03/2022 às 11:17 | Atualizada: 31/03/2022 às 11:19

Cliente esfaqueia dono de choperia após cantora não saber cantar música

Denise Soares

Um cliente esfaqueou o dono de uma choperia na noite dessa quarta-feira (30), no Centro de Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, Nedio Risieri Germiniani, de 53 anos, deu uma facada no peito do empresário, de 49 anos, e fugiu.
 
Nedio bebia no estabelecimento, que fica no anexo de um posto de combustível na cidade.
 
O motivo da tentativa de homicídio: uma cantora tocava música ao vivo no estabelecimento e Nedio pediu para que a artista tocasse alguma canção da banda Mamonas Assassinas.
 
A cantora disse ao cliente, que é produtor rural na região, que não sabia cantar canções da banda.
 
O produtor rural ficou nervoso e passou a ofender a artista. Em tom de ameaça e deboche, ele disse que a ‘cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota’.
 
Ele passou a ser agressivo, deu socos na mesa e xingou a cantora. Os proprietários também foram ameaçados.
 
Nedio deixou a choperia, mas voltou momentos depois armado com duas facas. O dono do local pediu para que fosse embora e foi atacado com um golpe de faca no peito.
 
Ele foi socorrido por testemunhas até o Hospital 13 de Maio e está internado. Já o produtor rural fugiu na caminhonete dele e não foi encontrado.

A reportagem tenta localizar a defesa do produtor rural.

Histórico de violência
 
Em 2018, Nedio foi acusado de agredir a própria filha e ameaçar um porteiro do condomínio onde ele morava que tentou intervir.
 
Em 2021, o produtor rural foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado espancando a esposa dele, de 21 anos, no Resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães.
 
 Imprimir