Imprimir

Imprimir Notícia

05/04/2022 às 13:08 | Atualizada: 05/04/2022 às 15:36

Garcia chama Emanuel de fanfarrão e diz que nunca acreditou em candidatura ao governo

Da Redação - Paulo Henrique Fanaia / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

“Ele é um fanfarrão”. Foi dessa forma que o presidente do União Brasil em Mato Grosso, o pré-candidato a deputado federal Fábio Garcia, descreveu o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ao ser questionado sobre o fracassado projeto de se lançar na disputa ao Governo de Mato Grosso.
 
Garcia diz que o União nunca acreditou que Emanuel iria realmente ser candidato ao Governo. Segundo ele, o prefeito nunca apresentou nenhum projeto concreto para a sua candidatura e que todo esse teatro montado pelo emedebista apenas demonstra a falta de credibilidade do prefeito.
 
“Nunca acreditamos que Emanuel iria ser candidato. Ele é um fanfarrão. Ele ficou aí sassaricando pra lá e pra cá sem nenhum projeto. Ele mostra que a palavra dele não tem credibilidade nenhuma”, critica Fábio Garcia.
 
O prefeito de Cuiabá vinha construindo um projeto para servir de oposição ao governador Mauro Mendes (União), tecendo críticas duras ao chefe do Executivo estadual. Emanuel chegou até mesmo a tirar uma folga de 15 dias do comando do Palácio Alencastro para viajar pelas principais cidades do interior mato-grossense numa tentativa de reunir apoiadores para uma possível campanha.
 
Porém, o prazo para se desincompatibilizar do cargo de prefeito se encerrou no dia 2 de abril e, sem comunicado oficial, Emanuel não renunciou ao cargo, saindo na surdina da corrida eleitoral. 
 
 Imprimir